+ Música – Nicki Minaj


Hello Means, Vamos falar de música?

A escolhida da vez foi a cantora Nicki Minaj, a rapper Americana vem se destacando cada vez mais no mundo da música e traz consigo um estilo bem diferenciado em seu guarda-roupa, tanto é que ela já está decidindo um lugar para sua própria marca de roupas com lançamento estimado para o próximo ano.  O objetivo dela é fazer com que seus fãs sintam-se como se estivessem usando o que ela usa em seus shows!

Com roupas exageradas, bem no estilo Lady Gaga , a Nicki Minaj usa bastante roupa colorida e muitos acessórios, perucas de cores de formas diferentes e make bem na linha Barbie. Além de usar cores que estão na tendência, ela usa em suas produções peças  na linha vintage, Retrô (Adooro!) o que deixa o look ainda mais legal…

Como referência feminina no hip hop, Nicki esbanja sensualidade em seus clipes, com roupas bem ousadas e exageradas, com cores na tendência, com um estilo bem futurista e psicodélico.

De música nova “The Boys” em parceria com a cantora Cassie, Nicki mostra suas curvas com bastante cores, neon, em um cenário bem alegre e divertido com muito poá e cores que é a cara do nosso verão.

Confira agora o novo single: “The Boys”

Espero que tenham curtido, até o próximo (L)

6 pensamentos sobre “+ Música – Nicki Minaj

Deixe um comentário