Novela – Personagem: Heloisa (Salve Jorge)

Hoje vou falar sobre o look da Heloisa (Giovanna Antonelli) personagem da novela “Salve Jorge”. Com um figurino arrasador a personagem inspira mulheres mais madura, trazendo um look moderno, poderoso e  Chic.

O papel interpretado pela a atriz é de uma delegada cheia de responsabilidades, rigorosa, correta, de alto astral e bem antenada. Vivendo em pé de guerra com o ex- marido e com uma filha que só quer saber de money e fazer comprinhas, Heloisa, apesar de tudo, não deixa de cuidar de sua aparência, super vaidosa e extremamente consumista como toda mulher que de vez em quando tem esses ataques de consumismo, rsrsrs…

Vamos aos figurinos usado pela personagem na novela? Confira:

O figurino está um arraso, tudo com muita personalidade!
A produção dos looks, cartela de cores, acessórios, em uma combinação perfeita. A atriz está representando muito bem e mostrando que a profissão de delegada tem seu lado elegante.

Ela usa bastantes acessórios, abusa de maxi anéis, brincos extravagantes, braceletes dourados, cintos, tudo na tendência!

Na beleza, nem preciso comentar né? Linda! Um cabelo com essas ondulações que dá todo um charme especial e na make sempre olhos marcados e boca nude. (Amo)

Espero que tenham curtido, até o próximo post!

Fonte: globo.com

11 pensamentos sobre “Novela – Personagem: Heloisa (Salve Jorge)

Deixe um comentário