Vazados para o verão!

vazadosparaoveraoblogmffonterevistaelle

Folheando a ELLE desse mês vi uma matéria bem legal sobre vazados pra o verão, com detalhes que refrescam e deixam o look bem mais confortável.  Amei as peças escolhidas e ainda mostrando as cores que estão em alta. Uma grande aposta, para as mulheres que sofrem com esse clima de calor no dia a dia. Os recortes diferenciados, desenhos de vários tipos, quase tudo a laser para dar um bom acabamento e ter um efeito incrível, muito explorada pelos estilistas durante a última edição do SPFW, têm aparecido nas passarelas e editorias.

Isso vale para os acessórios também, como sapatos, bolsas, chapéus, braceletes… Para garantir o clima da temporada, tornando o visual da mulher ainda mais feminino. Confira:

vazadosoutros

Podemos encontrar peças inteiramente vazadas ou em pequenos detalhes, como laterais de uma calça, barra de uma saia ou até mesmo um vestidinho. Dá para sobrepor peças vazadas também, para não errar opte por cores neutras, deixe para ousar em cores, como; em um casaco vazado, pois este será o o ponto mais forte da produção. Os vestidos vazados são um arraso, uma ótima opção para encarar o verão em alto estilo e de forma bem fresquinha.

lookscortesvazados

O legal do vazado, é que podemos brincar com o look. As peças com detalhes vazados nas costas surgem para deixar a mulher ainda mais feminina e sensual. Os recortes na maioria das vezes são em formatos geométricos, gráficos ou art déco, dando força para o look do verão.

Fica a dica!

7 pensamentos sobre “Vazados para o verão!

  1. Pingback: Look do Dia «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s