Models Inspirations: Alexa Chung

ALEXACHUNGPORMEANFASHION

A  modelo escolhida de hoje foi Alexa Chung. Nascida em 05 de novembro de 1983 a top tem uma vida bem agitada, além de ter sido por muito tempo modelo ela, se destaca como apresentadora e editora. Sua carreira de modelo começou, quando aos 16 anos foi descoberta pela agência Storm Model Management, com base em Londres. Depois de quatro anos, Chung largou a carreira de modelo com a intenção de começar um curso na área das artes e investir como jornalista de moda, após se desiludir, ela desiste de tudo e tempos depois, ela se tornar uma personalidade da TV, Alexa voltou a posar ocasionalmente como modelo participando de varias campanhas publicitarias, capas de revistas, Tv e desfiles…Mais ela não fazia a carreira de modelo como sua prioridade, ao mesmo tempo ela recebia convites para ser apresentadora de programas de tv, e por muito tempo se destacou com isso, foi até premiada pela Elle Style por melhor apresentadora em 2009. Também em 2009, ela recebeu o prêmio Glamour por melhor apresentadora de TV na cerimônia anual da revista. Alexa também se destacou como jornalista de moda, escreveu uma coluna mensal para a revista feminina britânica “Company” e passou a escrever para outras colunas também. Em junho de 2009, foi nomeada como editora contribuinte pela vogue britânica.  Alexa virou uma fashionista de plantão, “it girl”, sempre se mostrou uma menina de estilo próprio.

Confira alguns das capas que ela aparece:

MAGAZINESalexachungPORMEANFASHION

Ela aparece frequentemente na lista dos mais bem vestidos e muitas vezes é vista na primeira fila dos desfiles. Em fevereiro de 2010, Chung se juntou a J.Crew’s Madewell para criar uma linha de roupas femininas, que foi revelada no New York Fashion Week. Ela trabalhou com Madewell mais uma vez para uma segunda coleção, lançada em 2011. Anna Wintour (Vogue) descreve Alexa como “um fenômeno” chegando até a vencer o prêmio de Estilo Britânico, escolhido pelo público. Vejam: 

LOOKSalexachungPORMEANFASHION

Classe, postura e super meiga, é o que define o estilo de Alexa. Nos seus looks ela aposta na maioria das vezes numa produção mais menina. sempre composta, looks vintage e estilosos, ela é considerada musa por muitos designers devido ao seu estilo pessoal distinto.

Até a próxima top!

3 pensamentos sobre “Models Inspirations: Alexa Chung

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s