RECIFE MODA E MÚSICA – 1° DIA

A primeira noite do evento Recife Moda e Música, na terça (21), na Cachaçaria Carvalheira, seguiu com sua programação, com palestras em auditório reservado como a estilista da Refazenda, Magna Coeli, com palestra sobre sustentabilidade na moda, em que nos contou suas experiências com a marca pernambucana. Já, para quem estava circulando pelo local, tinha lounge de entretenimento, como, massagens, drinks, musica e um lounge da Dona Santa, de Juliana Santos, reservado, que tinham direito a doces, cupcakes e espumante, ao som de Lala K. No primeiro dia foram 6 marcas, como, Walério Araújo, DTS Jeans e Renda de Agulha, Club Noir, Kikorum Jeans, Rush e Forum. Fiquem com a cobertura do que rolou nas passarelas:

Minutos antes de começar o desfile, foi mostrado um vídeo de homenagens para Walério Araújo, por familiares, amigos e famosos, mostrando o quanto ele é querido por todos. Depois de muita ansiedade, ele abriu o desfile com uma coleção incrível inspirada em drag queens. Ao universo da drag ele uniu temas como o dragão e a rainha, a coleção de verão 2014 trouxe muito brilho, aplicações de pedrarias, com tecidos leves, plissados, franjas, couro, tule, transparências e tecidos texturizados que pareciam escamas. A cartela de cores, foram usadas o roxo, laranja, amarelo e preto. ADOREI! 

Walério Araújo_RMM1 por Lana Pinho (Blog Mean Fashion) (1)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desfile DTS Jeans e Renda de Agulha trouxe uma coleção linda, com muitas rendas de renascença, usados com muito jeans, compondo looks bem clean, mais mostrando um pouco de sensualidade. As modelos entraram na passarela no estilo espanhola, com flores vermelhas no cabelo e leques nas mãos, que fizeram parte da performance. Para os homens, os looks estavam mais básicos, sem muita informação.

O desfile da Club Noir foi marcado por uma bela coleção barroca, que trouxe uma mistura de estampas e informações, com a identidade da marca presente em todas as peças, que preza pela elegância, sofisticação e despojamento.onde as cores principais foram o preto e branco, dourado. Tecidos em lourex e jacquard foram marcantes. Cortes diferenciados, silhueta marcada, tecidos mais estruturados e decotes, usando acessórios metalizados e perolas.

CLUB NOIR_RMM1 por Lana Pinho (Blog Mean Fashion)  (1)

Este slideshow necessita de JavaScript.

A primeira coleção de moda praia da noite Rush Praia mostrou nas passarelas peças bem incríveis, a Capsule Collection cosmoGalaxy, com uma forte influência futurista e um mix de peças bem moderninhas, cortes mais ousados, cintura marcada e tops, marcaram a noite. Na cartela de cores, algo bem variado, tons mais sóbrios e pontos de luz fizeram parte da coleção, tanto para mulheres, quanto para os homens, com sungas lisas e estampadas para dar um diferencial, Amei!

Para encerrar o dia, o sexto desfile, Forum, veio a passarela com a coleção “Sombra e Água Fresca” com peças despojadas e casuais, com tecidos finos, estampas de listras, folhagens e pássaros. Cartela de cores em vários tons de verde, laranja e azul. Para os homens, o casual chic ficou bem em evidencia.

FORUM_RMM1 por Lana Pinho (Blog Mean Fashion) (1)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fiquem de olho porque vem mais desfiles por ai… Até o próximo!

Fotos: Lana Pinho

6 pensamentos sobre “RECIFE MODA E MÚSICA – 1° DIA

  1. Pingback: RETROSPECTIVA DOISMILE13 | MEAN FASHION por Larissa Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s