Cintos

Acessórios são indispensáveis na hora de montar um look bacana, entre vários acessórios, desta vez escolhi falar dos cintos. Cinturas bem marcadas, vários tipos diferenciados, para cada tipo de mulher, sempre valorizando o corpo, sabendo usar da maneira correta para destacar os pontos fortes e disfarçar o que não a favorece. Confira as imagens a baixo:

001

Os cintos com placa de metal é incrível, faz um look básico ficar mais arrumado e pode ser usado até em festas chics.

002Esse tipo de cinto vem sendo bastante usado e hoje é tendência total, depois de ter sido usado pela personagem da novela Helo, interpretada por Giovanna Antonelli na antiga novela das 9 “Salve Jorge”. É um cinto que realmente da um up na produção.

003

esses cintos medianos nem grossos, nem finos, são otimos da para usar sob os passadores de calças ou até mesmo saias, pode vir em fivelas extravagantes com estilo “rocker”, ou com tachas usados abaixo da cintura, o resultado é harmônico e fácil de usar. Usado com uma calça de cintura um pouco mais alta, o cinto ajuda a alongar as pernas.

004

Cintos animal print também estão em alta, vale super apena investir, usa-lo em uma produção mais básica, saias longas e uma t-shirt, fica um arraso.

005

Os cintos mais finos são uma gracinha e o look fica super fofo, é algo que nunca sai de moda e aparece em vários modelos, combinam com tudo e todo tipo de corpo e por isso são mais indicados. Podem ser usados acima da cintura ou abaixo dela, cintos fininhos com nozinhos são também uma tendência, dão charme e sofisticação ao look, deixa o look com um ar mais moderno.

006

Cintos de couro mais largo e com fivela grande está super na moda, principalmente se for com pedrarias, que podem ser com brilho ou opacas. É muito Incrível esse cinto, fica lindo se for usado em vestidos longos, saias longas ou até mesmo uma boa calça jeans.

007

Modelos fininhos são bastante usados, tem as versões coloridas para dar mais graça ao visual. Ficam lindos numa produção mais elaborada.

008

Cintos de tranças é bastante usado e nunca sai de moda. Pode ser elaborada em couro ou algum outro material resistente. Elas podem ser de uma única cor ou de diferentes cores, podem ser finos ou largos e com outros tipos de fechos.

009

Esse tipo de cinto é super fofo, dá usar sem medo, o legal é investir em uma produção nesse estilo, para ficar tudo em harmonia. O segredo para arrasar na produção está na escolha de cores, materiais e principalmente o acabamento. Para usar dois cintos é importante que eles combinem entre si e uma  outra sugestão é usar um cinto com uma terceira peça, tipo um blazer, como a imagem acima.

Até o próxima!

4 pensamentos sobre “Cintos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s