Inspiração para estampas: Areia

Capa Inspiração para estampas Areia (Blog Mean Fashion)

Vocês devem tá se perguntando, estampas de areia? nossa que sem graça! Mas, keep calm e deixe de recalque! hahaha, que tal aproximarmos um pouquinho com um microscópio, vê as cores e formas diferentes que nós nunca imaginávamos que a areia teria.

Isso mesmo, o cientista Dr. Gary Greenberg fala que quando comparamos algo a um grão de areia geralmente queremos dizer que esse algo é pequeno ou insignificante, mas Gary quis mostrar algo diferente, visando transformar esse pensamento que temos em relação a areia, mostrando as fotografias microscópicas incríveis que revelam tudo sobre aqueles grãos minúsculos, que ampliados revelam que cada grão de areia pode ser bonito e super original.

É muito bom sabermos da importância de uma estampa bem elaborada e exclusiva, ver como faz diferença em um look, que pode ser uma mistura de cores e texturas que se confundem e acabam criando um look super harmonioso. Misturar estampas e texturas é bem moderno, mas nem todo mundo consegue com tanta facilidade. Super quero uma estampa assim!! Espero que esse post possa inspirar muita gente e logo comecem tirar suas próprias fotos microscópicas de areias, trazendo cores e formas diferentes. Confira: 

Inspiração para estampas = Areia (Blog Mean Fashion) 01

Inspiração para estampas = Areia (Blog Mean Fashion) 02 Inspiração para estampas = Areia (Blog Mean Fashion) 03 Inspiração para estampas = Areia (Blog Mean Fashion) 04 Inspiração para estampas = Areia (Blog Mean Fashion) 05 Inspiração para estampas = Areia (Blog Mean Fashion) 06

Um pensamento sobre “Inspiração para estampas: Areia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s