The Style of – Shailene Woodley

The style of com Shailene Woodley por Larissa Brabosa (Blog Mean Fashion)1

Olá, meninas!
No The style of de hoje a minha escolhida foi a fofa da atriz Shailene Woodley. Lembram daquela adolescente que interpretava Amy Juergens na série  The Secret Life of the American Teenager? Então, a atriz agora brilha nas telinhas do cinema e vem dando o que falar, com apenas 22 anos, ela está bombando em Hollywood.
Shailene nasceu na Califórnia, ainda adolescente se mudou para Nova York e lá decidiu virar atriz. Começou a carreira com participações em seriados, logo depois a garota começou a migrar para o mundo do cinema, como Os Descendentes, The spetacular now e White bird in a Blizzard, chegando aos mais esperados do ano, como a protagonista Beatrice, da franquia de sucesso Divergente e A Culpa é das Estrelas.
Após terminar as filmagens de Divergente, no qual estava com os cabelos compridos, ela foi direto para o salão cortar as madeixas, para interpretar a personagem Hazel Grace, do filme A Culpa é das Estrelas. Shailene teve que encarar a tesoura e cortar os fios, nas fotos divulgadas na internet ela chega a ficar com lágrimas nos olhos durante transformação. Corajosa em… Eu particularmente amei o novo visual, ficou linda! Confira o New HAIR:
The style of com Shailene Woodley por Larissa Brabosa (Blog Mean Fashion) Cabelo
Devido ao enorme sucesso por seus trabalhos, Shailene vem recebendo muitos convites para estrelar em capas de revistas, editoriais e campanhas internacionais, selecionei 3 capas em que ela aparece, veja:

The style of com Shailene Woodley por Larissa Brabosa (Blog Mean Fashion) Revistas

12 looks da atriz para inspirar, confira: 

The style of com Shailene Woodley por Larissa Brabosa (Blog Mean Fashion)A Shailene tem um estilo incrível e adora usar peças que estão na tendência. Para começar, ela curte bastante o estilo handmade que está bombando. Usa bastante pullovers ou cardigãs, no dia a dia aposta em moletons, regatas larguinhas, maxi t-shirts, leggings, meias-calças e jaquetas de couro. Nos pés, tênis e botinhas de canos curtos e longos ou rasteirinhas. Em alguns eventos mais importantes e red carpet, ela se preocupa com seus looks e investe em um visual super feminino com uma pegada fashion, como peças de alfaiataria, tops cropped com saias de cintura alta e as vezes aparece usando modelos que a deixam bem elegante, como os vestidos mais longos, com decotes de frontal ou nas costas, transparências, com cintura bem marcada.Vez ou outra, ela aparece usando os looks que foram apresentados nas principais passarelas do mundo, confira: 

The style of com Shailene Woodley por Larissa Brabosa (Blog Mean Fashion).

A baixo selecionei as capas dos filmes mais recentes, Divergente, que já está disponível nos cinemas e A culpa é das Estrelas, que só será lançando em 5 de junho desse ano, confira:

The style of com Shailene Woodley por Larissa Brabosa (Blog Mean Fashion) Divergente e A culpa é das Estrelas

Dois filmes com histórias totalmente diferentes uma da outra, eu já assisti o Divergente e ADOREI! Agora espero ansiosa pelo seu segundo filme A Culpa é das Estrelas, que conta a história da Hazel Grace interpretada pela Shailene, uma garota que é diagnosticada com câncer e se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio, e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Assista ao trailer oficial:

Espero que tenham curtido o post, até a próxima!

2 pensamentos sobre “The Style of – Shailene Woodley

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s