TOP 7 DOS CABELOS MAIS DESEJADOS!

CAPA Top 7 dos cabelos mais desejados por Larissa Barbosa (Blog Mean Fashion)

Iniciando com o primeiro TOP no blog, vamos aos melhores 7 cabelos, que pra mim, são os mais desejados no momento. Esses modelos são os mais pesquisados atualmente na internet. Confira:

1 Gisele Bundchen

1° lugar – Nossa    über top Gisele Bündchen, ela que sempre arrasa com seus lindos cabelos volumosos, com seus cachos dourados e ondulados que é bastante desejado pela mulherada, assim como a tonalidade de seu cabelo também. Diferente de muitas, ela cuida dos cabelos, mantendo brilho, maciez e saúde dos fios. Por ser modelo, sabemos o quanto é difícil manter o cabelo saudável, por isso hidratação é fundamental.

2 Marina Ruy Barbosa

2° lugar – O cabelo ruivo da Mariana Ruy Barbosa que vem fazendo muito sucesso pela cor, tamanho, brilho e efeito super natural. recentemente atuando na novela Amor á vida ficamos naquela dúvida se ela iria ou não raspar a cabeça. Já imaginou como seria ela careca? Bom não foi dessa vez, mas, Mariana adora seus cabelos longos e ondulados, é um estilo que nos passa uma imagem de mulher glamourosa, com volumes e cheios de brilho.

3 Kate Middleton

3° lugar – Para o cabelo da Kate Middleton com os cabelos mais bonitos e saudáveis, na coloração dos fios ela opta por um tom de castanho dourado bem moderno e com aspecto natural. Com o comprimento do cabelo até os ombros com franja lateral desfiada, um tipo de corte ideal para quem possui o rosto oval. Sempre aparece com os cabelos levemente ondulados nas pontas, um modelo de cabelo prático, com um estilo super romântico.

4 Megan Fox

4° lugar – A linda da Megan fox que sempre arrasa com seus lindos cabelos volumosos e longos, quem vê as imagens do cabelo dela nem percebe que ela recentemente passou por baita susto em um salão de beleza por tentar mudar a coloração do seu cabelo, ela surtou depois que a aplicação da tintura deu errado, fazendo com que os cabelos dela começassem a cair, correndo o risco de ficar careca, no final deu quase tudo certo, segundo algumas revistas americanas, foi colocado mega hair de baixo do cabelo que sobrou. O resultado é que ela continua linda, mesmo com a ajudinha do mega.

5 Jessica Biel

5° lugar – Jessica Biel com o seu cabelo que é bastante comentado, sempre bonito, coloração atual e ondulados, ela ainda aparece com um cabelo bem despojado, bagunçadinho, com aparência super natural, mas ainda assim com muito estilo, algo simples e que vai bem em várias ocasiões. Recentemente ela optou pela franjinha que está super em alta e ao novo trend, mechas que dão um efeito de iluminação ao rosto.

6 Michelle Williams

6° lugar – Michelle Williams vem inspirando muita gente em… Algumas atrizes já aderiram ao estilo, passaram a tesoura e apostaram nos cabelos curtíssimos e como um exemplo claro do que eu estou falando, é o que mostra o visual da Leandra Leal que está a cara da Michelle. O visual das famosas é a prova de que os fios bem curtinhos voltaram à tona, são práticos, modernos e evidenciam o rosto, ressaltando a beleza natural, com uma pegada um pouco sexy, pelo fato da nuca fica em evidência.

7 Sophie Charlotte

E em 7° lugar fica o visual da Sophie Charlotte, com seu modelo de corte mais curto na altura do maxilar e estilo bagunçadinho, agradou bastante ao público, A atriz aderiu ao visual por conta de sua personagem Amora vivida na novela Sangue Bom. Para esse modelo de cabelo não tem mistério, além do corte e cor, ela usa babyliss para dar esse volume e finalizando com pomada ou spray. 

Espero que tenham gostado do nosso TOP SEVEN, até o próximo!

2 pensamentos sobre “TOP 7 DOS CABELOS MAIS DESEJADOS!

  1. ain, amo o cabelo da Gi, meu sonho *-*
    já tentei fazer ombré hair igual da Biel e cortei o cabelo igual o da Sophie, quando ela tava fazendo a Amora em Sangue Bom 😀

    Curtir

Deixe um comentário