Models Inspirations- Sean O’Pry

Models Inspirations Sean Opry por Larissa Barbosa (blog mean fashion)

Para o Models Inspirations de hoje, escolhi falar um pouco do top Sean O’Pry! 

Nascido em Kennesaw, Georgia, em 2006 aos 17 anos Sean foi observado a partir de suas fotos na rede social Myspace por Nolé Marin. Ele contou em uma entrevista, que recebeu a mensagem de um homem em seu perfil perguntando se ele era modelo. Na hora ele ficou com um certo receio, então não respondeu. Logo depois, ele mostrou a sua mãe a mensagem e ela reconheceu na hora o “Nolé Marin” , ele era jurado do America’s Next Top Model! Então, Sean retornou o contato e três dias depois já estava indo para NY e na semana seguinte já tinha fechado um trabalho de exclusividade com a Calvin Klein”, hoje com 25 anos, 1,85 de altura e olhos verdes, tornou-se o modelo número 1 do mundo no universo masculino!  

Como ele mesmo conta, para “chegar lá não teve nenhuma história de superação ou algo do tipo… Ele teve um agente realmente muito bom, que fechou com os cliente certos e que a sorte sempre esteve ao seu lado”.  

Depois disso, Sean fez diversas campanhas para Giorgio Armani, Versace, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Gianfranco Ferré, H&M, Marc Jacobs, Lacoste, Dsquared2, Fendi, editoriais para GQ, Dazed & Confused, desfilou para Versace, Yves Saint Laurent, Givenchy, entre outros nomes mais importantes no mundo fashion. Ah, e é claro que ele também chamou atenção fora das passarelas, em 2012 ele participou do clipe de “Girl Gone Wild”, da grande Madonna, no qual a beijou na boca! 

Confira algumas das capas de revistas em que ele já fez:

Models Inspirations Sean Opry por Larissa Barbosa (blog mean fashion) Revistas

Sean parece mesmo ser um cara bem tranquilo, que leva uma rotina bem caseira quando está em sua casa, na região Downtown em Nova York, que divide com dois cachorros, ele gosta de frequentar a academia do prédio, não curte muito baladas, às vezes vai a bares perto de casa, e conta que é super família, que pra ele não tem lugar melhor que sua casa! #Fofo.

Fora das passarelas tem um estilo jovem e moderno. Logo a baixo, selecionei alguns looks do modelo, mostrando exatamente o que ele curte usar. Apostando sempre em peças coringas, como Jaquetas de couro, camisetas básicas, jeans e algumas peças em moletom, dando um ar mais despojado e uma pegada streetwear, algumas até com uma pegada mais rocker e um toque de clássico sport.  Veja:
Models Inspirations Sean Opry por Larissa Barbosa (blog mean fashion) looksModels Inspirations Sean Opry por Larissa Barbosa (blog mean fashion).

Assista ao vídeo mostrando a desenvoltura do top para Harper’s Bazaar:

Espero que tenham curtido, até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s